Comprei e Gostei!

Oi!

Como vocês já sabem, eu amo maquiagem, e no post de hoje vou mostrar produtos que eu comprei e estão super aprovados!

rímel - o boticário

Além de fácil de aplicar, é do jeito que eu gosto, alonga os cílios e os deixa curvados. Super aprovado!

batom coral doce - natura faces

Na foto parece que a cor é forte, mas se você olhar de perto é um batom de cor bem clarinha, tipo nude, mas é rosinha, bem fofo. É um dos meus preferidos!

Sombra Glitter Capricho

Amo essa sombra! Ela é leve e deixa um brilho lindo nos olhos. Para deixar a cor um pouco mais forte, eu umedeço o pincel, e a cor fica linda!

Gloss Avon

É o meu gloss preferido! Ele não é muito grudento e dura bastante. Além da cor ser linda! OBS: Só encontrei para vender no site em Inglês, por isso compre pelo catálogo!

Minilápis Capricho

Esse lápis é muito fofo! Ele é um rosinha metalizado, fica super lindo. Além disso, ele é macio e prático para levar na bolsa. Amo ele!

Bom, estes são alguns produtos que eu comprei e gostei, espero que tenham gostado. Beijos!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

