Os produtos da Maybelline

Oi!

Hoje vou falar sobre alguns produtinhos da marca Maybelline (minha mais nova paixão). E você, tem algum produto da marca? Conta pra mim! =)

Obs: tirei as fotos com o meu Tablet, a qualidade não é das melhores…

 

130

Aqui estão os meus produtinhos: O rímel Volum’ Express, o Dream Touch Blush e o quarteto de sombras Expert Wear. Vamos lá?

 

blush - 01

O Dream Touch Blush (minha cor é 05) possui uma textura leve e uma cor linda, com um leve brilho. Dá pra usar de dia e de noite.

Ele deixa a pele com aquela carinha de saudável, sabe? Super prático e fácil de usar.

 

PicMonkey Collage-02

O quarteto de sombras Expert Wear vem com 4 cores neutras: Bege, champagne, marrom e preto. Dá pra criar desde um esfumado pro dia-a-dia até um Smoke Eye.

 

Não consegui tirar uma boa foto do rímel, então peguei da internet.

rimel

Eu simplesmente A-M-O este rímel. Ele não deixa grumos (excesso de produto), destaca os cílios de forma natural e dá um efeito lindo.

Virou o meu preferido. Pode apostar!

 

Se quiser saber mais sobre os produtos, acesse o site da Maybelline.

 

E aí, você tem um produto da Maybelline que gostou? Conta pra gente! Beijos!

Deixe um comentário

