Marcas boas e baratas

Oi!

Hoje vou mostrar algumas das minhas marcas preferidas (nacionais e importadas). Vamos lá?

018

Eu amo os produtos da Boticário. Gosto muito da coleção Capricho, que conta com lápis, perfumes e até batons! Meus favoritos: Perfume Glam,Máscara para cílios Purple Glam e Batom Street & Glam.

017

Mesmo sendo uma marca internacional, os preços são incríveis. Amo a Máscara Volum’ Express, o Dream Touch Blush e o Kit de sombras Expert Wear Quad.

019

Gosto muito dos batons da marca. Entre os meus favoritos, estão o Batom Rosa Mimo, o Batom Intenso FPS15 e o Batom Maxxi Cor FPS 8.

016

A marca traz produtos super divertidos. As cores e embalagens são lindas! Eu amo o Trio de Sombras Rosamix, o Gloss Labial Rosadinho e o Lápis metalizado Verdex.

 

E aí, gostou? Beijos!

Deixe um comentário

