Meu primeiro blog

Oi!

Hoje, conto neste post como foi a experiência de começar um blog e me aventurar na internet.

blog-sucesso-06

Tudo começou quando, de repente, bateu aquela vontade de escrever. Mas não era apenas pegar uma folha de papel e escrever qualquer coisa.

Eu queria compartilhar, de uma forma diferente, dicas de moda e beleza, coisas do qual eu sempre me interessei.

Foi aí que começou o blog, no finalzinho de 2012. Estava muito feliz, pois sempre quis ter meu próprio site.

 

Essa paixão aumentou quando conheci outros blogs. Fucei daqui, mexi ali.. E, sozinha, consegui montar o site. Não sabia nada de internet, mas, com o tempo (e uma ajudinha do Google), achei novas ferramentas e me diverti.

 

A experiência de ser reconhecida por ter um blog e ser elogiada pelo que faço é demais. Estava observando esses dias e vi que meu site já foi visto por 36 países.

 

Jamais imaginei isso, fazer parte da internet, ficar em frente ao computador para me comunicar com meus leitores. Eu amo o que faço, e devo tudo isso a você, leitor. Muito obrigado!!!

 

Um grande abraço. =)

 

Deixe um comentário

