Livro: Floresta Encantada, de Johanna Basford

Oi!

Atualmente, eu estou curtindo muito livros interativos. Por isso, decidi compartilhar com vocês o meu favorito do momento: Floresta Encantada, da autora Johanna Basford. Quer descobrir mais? Cola aí:

002

A capa é linda! Todos os desenhos são bem detalhados e o papel tem uma textura muito boa.

003

O livro tem uma proposta divertida: são vários desenhos para colorir (e até um caça ao tesouro) e aliviar o estresse do cotidiano. Fofo, né?

O livro foi criado para adultos, mas tenho certeza que todo mundo vai gostar de completar o livro.

005

Johanna criou os desenhos à mão, todos inspirados nas paisagens rurais da Escócia, onde ela vive.

006

Enquanto você colore as páginas, você pode encontrar nove símbolos escondidos nas páginas.

008

010

Eu já comecei a colorir algumas páginas e estou gostando do resultado. Nota 10!

007

Esta é uma página que comecei a colorir. =)

 

Você tem o livro e gostou da proposta? Que tal compartilhar comigo sua experiência? Visite a página do blog e mande uma mensagem!

xoxo

Deixe um comentário

